Cidades

Homem que ateou fogo no corpo em Brasília está em estado grave

Paciente identificado apenas pelas iniciais J.M.G chegou ao pronto-socorro com 90% da superfície corporal queimada

Agência Estado
postado em 11/04/2016 16:09

Paciente identificado apenas pelas iniciais J.M.G chegou ao pronto-socorro com 90% da superfície corporal queimada

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que é grave o estado de saúde do homem que ateou fogo em seu próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto, na manhã deste domingo (10/4). Segundo boletim médico do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), o paciente identificado apenas pelas iniciais J.M.G chegou ao pronto-socorro com 90% da superfície corporal queimada.

"O paciente foi imediatamente atendido por equipe médica e está internado na unidade de queimados do Hran. O estado de saúde de J.M.G é grave", declarou a secretaria, por meio de nota.

[SAIBAMAIS]O paciente não portava nenhum tipo de documentação e se identificou para a equipe de profissionais que o atendeu no hospital como sendo morador de São Leopoldo (RS).

De acordo com a Secretaria de Saúde, J.M.G nasceu em 1976. O órgão estadual não esclareceu porque não divulga a identidade do paciente. Informou apenas que se trata de um procedimento regular do hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação