Cidades

Bope faz varredura em endereço de Taguatinga Sul após denúncia de explosivo

Testemunhas disseram que a família de um militar da Aeronáutica já falecido mandou uma caixa com fitas de vídeo cassete para o endereço com objetivo de gravarem as mídias em DVD. Dentro da caixa o morador da residência encontrou o possível explosivo

postado em 11/04/2016 16:24
Policiais fazem o raio-x do material encontrado pelo morador da residência
Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem uma varredura na QSC 2, em Taguatinga Sul, após denúncia de possível artefato explosivo no local. A Polícia Militar confirmou a suspeita, mas por volta das 16h20 desta segunda-feira (11/4) o objeto passava pelo raio-x.

De acordo com a corporação, testemunhas disseram que a família de um militar da Aeronáutica já falecido mandou para o endereço uma caixa com fitas de vídeo cassete com objetivo de gravarem as mídias em DVD. Dentro da caixa o morador da residência suspeitou de um objeto similar a um explosivo, mas que não foi confirmado pela PM.
Segundo o Centro de Comunicação Social da PM, o objeto encontrado pode ser uma carcaça de uma granada, mas sem o material explosivo.
Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação