Cidades

Enteado atira contra sargento da PM do DF durante briga familiar

Sidnei Barbosa de Abreu levou dois tiros pelas costas. O garoto de 15 anos pegou a arma do policial para, supostamente, defender a mãe

Luiz Calcagno
postado em 12/04/2016 16:48
Sidnei Barbosa de Abreu era terceiro sargento. Ele ingressou na corporação em meados de 1993 e estava lotado Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) da PMDFUma discussão familiar terminou em tragédia em Valparaíso (GO) na tarde desta terça-feira (12/4). Um adolescente de 15 anos pegou a arma do padrasto, que é policial militar do DF, e atirou duas vezes contra ele, supostamente para defender a mãe durante uma discussão. O crime aconteceu no Setor de Chácaras Anhanguera.
Leia mais notícias em Cidades.

Sidnei Barbosa de Abreu era terceiro sargento. Ele levou dois tiros pelas costas. Um atingiu a cabeça e saiu pelo olho e outro acertou as costas do policial. Ente ingressou na corporação em meados de 1993 e estava lotado Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) da PMDF.
Não há informações sobre a gravidade da briga do policial com a mulher, ou se ele chegou a agredí-la, mas pessoas próximas ao sargento disseram que eles discutiam muito e já tinham se separado algumas vezes. As investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil do município.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação