Cidades

Sargento da Polícia Militar salva criança de 1 ano de afogamento no Gama

Fernando Pires ia de carro para casa com a família quando um irmão da vítima se jogou em frente ao veículo para pedir ajuda

postado em 12/04/2016 18:32
Um sargento da Polícia Militar salvou um bebê que se afogava na piscina de uma chácara no Setor Leste do Gama, próximo a Quadra 50. Fernando Pires ia de carro para casa com a família quando uma criança de 10 anos se jogou em frente ao veículo. Ele desviou e cogitou seguir em frente, por medo de assalto mas, em seguida, decidiu parar, ao ouvir os pedidos de socorro.

Leia mais notícias em Cidades.

O incidente aconteceu na noite deste sábado (9/4). A criança disse ao policial que o irmão acabara de se afogar. O militar se dirigiu à residência, onde se deparou com uma criança de um ano já inconsciente. Ele conseguiu ressuscitá-la aplicando procedimentos de emergência.

Na sequência, socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e levaram o bebê para o hospital. O neném não corre risco de morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação