Um taxista levou uma coronhada de um policial civil após uma confusão próximo a uma escola, na 913 Sul. De acordo com relatos de testemunhas, o taxista, que não foi identificado, estava em um estacionamento próximo ao colégio, atrapalhando o fluxo de saída dos outros veículos e já havia sido avisado pelos seguranças da instituição de ensino que deveria tirar seu automóvel de lá.
O policial, que também não teve o nome divulgado e é pai de um aluno da escola, teria começado uma discussão com o motorista por este ter continuado a se negar a retirar seu carro do local. Em meio ao bate boca, o taxista ameaçou buscar algo dentro do veículo para usar contra o oficial, que sacou a arma e reagiu com uma coronhada. De acordo com a assessoria da escola, o pai se desculpou pela reação e foi oferecida ajuda médica ao taxista, que se negou a receber cuidados.
De acordo com a Polícia Civil, o problema começou porque o taxista permaneceu com o carro parado em frente ao colégio mesmo depois de deixar o passageiro no local, atrapalhando o trânsito. Uma pessoa foi reclamar e o motorista teria se negado a movimentar o veículo. Nesse momento, o oficial se aproximou e se identificou, pedindo novamente para que o taxista retirasse o carro. Mais uma vez, segundo a corporação, ele negou.
O motorista de táxi teria perguntado se o policial andava com colete a prova de balas e começou a procurar por algo dentro do veículo dele, momento que o oficial o conteve. Segundo a Polícia Civil, responsável pelas investigações, o taxista estava com uma faca e uma chave de fendas em suas mãos. Os dois objetos foram apreendidos.