postado em 20/04/2016 11:07
Um homem atirou no pescoço da companheira, grávida de pelo menos cinco meses, na madrugada desta quarta-feira (20/4) no Itapoã. Sérgio Artur de Almeida, 43 anos, é suspeito de ter disparado contra Ericamar Guedes de Souza, 27 anos, por volta de 4h, no Condomínio Del Lago I, Quadra 314, Casa 42, fugindo em seguida e, somente por volta de 9h, quando não havia mais chances de socorrer a vítima, comunicado o crime. A gestante morreu no local.
Sérgio Artur ligou para o proprietário do imóvel, o aposentado Antônio Vieira Brandão, 67 anos, e pediu que ele acionasse a polícia, pois havia uma pessoa morta no apartamento. Brandão contou à reportagem do Correio que, de madrugada, chegou a acordar com um estampido, mas pensou que fosse um barulho na rua. O suspeito morava com Ericamar de aluguel no local há cerca de 60 dias.
Uma vizinha conversou brevemente com a reportagem e disse que a jovem não aparentava sofrer nenhuma violência dentro de casa e que eles eram um casal ;tranquilo;. Sérgio Artur já tinha sido preso por tráfico e está foragido.
Com informações de Charles Jacobina.