Cidades

Idosa de 85 anos morre após ser atropelada no Iate Clube

O motorista de um Honda CR-V passou acidentalmente por cima do pé de Marlen. O impacto fez com que ela perdesse o equilíbrio e caísse, batendo a cabeça.

postado em 22/04/2016 13:56

O motorista de um Honda CR-V passou acidentalmente por cima do pé de Marlen. O impacto fez com que ela perdesse o equilíbrio e caísse, batendo a cabeça.

O Iate Clube de Brasília, um dos mais tradicionais da capital, foi palco de uma fatalidade na última quinta-feira, (21/4), quando a senhora Marlen Haddad Rocha, de 85 anos, foi atropelada no estacionamento do local. A idosa estava na academia do Iate e teria ido ao carro buscar o celular.

De acordo com informações preliminares, o motorista de um Honda CR-V, que procurava uma vaga após ter deixado a esposa no salão de beleza, passou acidentalmente por cima do pé de Marlen. O impacto fez com que ela perdesse o equilíbrio e caísse, batendo a cabeça. Um médico que também estava na academia fez os primeiros cuidados, bem como a equipe de socorro do Iate.

Leia mais notícias em Cidades.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e, durante todo o tempo em que esperou, a mulher permaneceu consciente. Ela seria levada ao Hospital de Base, referência em ortopedia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde. De acordo com o comodoro do Iate, Edison Garcia, desde o momento do acidente que todos estão dedicados ao cuidado dos familiares tanto da idosa quanto do motorista.

"O caso é muito traumático para todos nós. O clube é muito familiar e todos nós nos conhecemos. Estamos fazendo uma apuração interna e também ajudando a polícia nas investigações", garantiu. Marlen era mãe de uma das sócias mais antigas do local. Segundo Garcia, ela uma mulher ativa, que participava de vários eventos realizados no clube.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação