Cidades

Caminhão fica preso na Ponte do Bragueto e duas faixas são interditadas

Durante o atendimento à ocorrência, carro oficial do Corpo de Bombeiros é atingido por motorista em um GM Corsa Classic que alegou ter abaixado a cabeça para trocar CD do som do carro. Perícia do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionada

Isa Stacciarini
postado em 23/04/2016 14:48
Segundo motorista o caminhão tem 4 metros de altura, o mesmo limite da ponte
Um caminhão ficou preso na Ponte do Bragueto no início da tarde deste sábado (23/4) no sentido L4 Norte/W3 Norte. O veículo seguia para o Paraná, de acordo com o Corpo de Bombeiros, mas estava sem carga. Apesar do incidente, o motorista confirmou que o caminhão tem 4 metros de altura, o mesmo limite da ponte ; sinalizada com placas de trânsito.

Um dos militares do Corpo de Bombeiros que atuou na ocorrência, sargento Deusimar Nunes, explicou que a alternativa será esvaziar os pneus do caminhão. ;Vamos tentar fazer a retirada assim. Se não der certo, o condutor terá que acionar o seguro e conseguir um guincho. A sorte é que o veículo está vazio. Se estivesse carregado seria mais difícil;, destacou.

Durante o atendimento à ocorrência, uma motorista de um GM Corsa Classic bateu na traseira do carro oficial do Corpo de Bombeiros. A condutora explicou que abaixou a cabeça para trocar o CD do som do carro quando o acidente aconteceu. ;Como atingiu um veículo oficial e amassou, teremos que esperar a perícia;, explicou o sargento Nunes.

Equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTrans) controlam o trânsito no local. Duas faixas estão bloqueadas no sentido W3 Norte e apenas uma está livre para o tráfego de veículos. ;Já acionamos a perícia da Polícia Militar para apurar as causas da batida na viatura do Corpo de Bombeiros;, esclareceu um dos policiais, sargento Waldeni Aleixo.
Em casos que não houve vítimas, a perícia da Polícia Civil é dispensável.
Mulher bate na traseira do carro oficial do Corpo de Bombeiros

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação