Cidades

Moradora de rua espanca mulher no Noroeste

Informações preliminares indicam que a agressora estava alterada

postado em 24/04/2016 20:21
A vítima, moradora do Noroeste, apresentou fortes sinais de violência
A Polícia Militar do DF prendeu uma mulher em situação de rua que agrediu uma moradora da quadra 111 do Noroeste. A agressão foi registrada por volta das 18h deste domingo (24/04). Ainda não são conhecidos os motivos que provocaram a ocorrência, mas relatos iniciais indicam que a agressora estava "enfrentando problemas de ordem psicológica e demonstrava comportamento alterado", conforme reportou o Capitão Michello Bueno, da PM.

Não foi a primeira vez que a moradora de rua foi vista por aquelas bandas. De acordo com relatos de vizinhos e residentes da quadra, colhidos pela PM, ela já havia aparecido por ali em outra ocasião. A polícia acredita que ela more na invasão que ocupa região próxima ao bairro nobre.

Assim que acionada, a PM enviou três viaturas ao local e apreendeu a agressora, que acabou levada à 5; DP. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da moradora agredida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação