Cidades

Ônibus com pneu careca roda e atravessa pista da Ponte do Bragueto

O incidente aconteceu no momento em que o motorista tentou parar para embarcar passageiro que deu sinal em ponto de ônibus. A pista estava molhada por causa da chuva. O motorista de um Fiat Pálio também não conseguiu frear a tempo e bateu no coletivo

postado em 27/04/2016 14:16
O motorista de um Fiat Pálio não conseguiu frear a tempo e bateu no ônibus
Um ônibus rodou na pista e ficou atravessado bloqueando parte do trânsito nos dois sentidos na Ponte do Bragueto. O incidente aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (27/4) e bloqueou uma faixa em cada direção. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) controlaram o tráfego.

De acordo com o DER-DF, no momento do incidente o congestionamento chegava ao Eixo Norte. Agentes do órgão informaram que o motorista perdeu o controle quando tentou parar para embarcar um passageiro que tinha dado sinal no ponto de ônibus, mas derrapou na pista. O motorista de um Fiat Pálio também não conseguiu frear a tempo e bateu no coletivo.
Motorista do coletivo tentou parar para embarcar passageiro, mas rodou na pista
O ônibus estava com pneus carecas. O trânsito acabou desviado para a DF-009, sentido Lago Norte. Os veículos que seguiam sentido Granja do Torto, Sobradinho e Planaltina tiveram que acessar pelo Lago Norte. No momento do incidente a pista estava molhada por causa da chuva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação