Cidades

TJ inicia audiência de instrução do latrocínio na porta da escola do Guará

Por se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte), o caso será apreciado pela vara criminal (órgão competente para julgar feitos dessa natureza). Após a instrução, a juíza dará a sentença. Durante o julgamento, além dos acusados serão ouvidas as testemunhas arroladas ao processo

Nathália Cardim
postado em 27/04/2016 14:32
O crime ocorreu em 2 de fevereiro, no momento em que Eli esperava os filhos em frente ao colégio particular onde estudavam na QE 38 do Guará 2
A Vara Criminal e do Tribunal do Júri do Guará realizam nesta quarta (27/4) e quinta-feira (28/4) audiência de instrução e julgamento do caso de latrocínio do servidor Eli Roberto Chagas, ocorrido em frente a uma escola do Guará, durante o período de saída dos estudantes. A vítima esperava os filhos para ir embora.

Durante o julgamento, além dos acusados serão ouvidas as testemunhas arroladas ao processo. A audiência começou a partir das 9h desta quarta-feira (27/4) e está sendo realizada no Plenário do Tribunal do Júri do Guará.

Por se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte), o caso será apreciado pela vara criminal (órgão competente para julgar feitos dessa natureza) e, após a instrução, a juíza dará a sentença.

Crime

A prisão em flagrante dos três acusados pelo latrocínio aconteceu no dia 17 de fevereiro. O crime ocorreu em 2 de fevereiro, no momento em que Eli esperava os filhos próximo ao colégio particular onde estudavam na QE 38 do Guará 2.
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, dois são irmãos e maiores de idade. Eles foram presos em Valparaíso, cidade do Entorno do DF, e apresentados pela 4; Delegacia de Polícia (Guará).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação