Cidades

Homem é executado com 30 tiros em frente ao fórum de Santa Maria

De acordo com a Polícia Militar, a vítima seria réu na manhã desta quinta-feira (28/4)

Maria Eduarda Cardim - Especial para o Correio
postado em 28/04/2016 08:58

De acordo com a Polícia Militar, a vítima seria réu na manhã desta quinta-feira (28/4)

Um homem foi assassinado no estacionamento do fórum de Santa Maria, localizado na QR 211, onde seria julgado como réu de um processo, na manhã desta quinta-feira (28/4). Rafael Otaviano foi alvejado com aproximadamente 30 balas, segundo a Polícia Militar.

A vítima chegou no local por volta das 8h. Ele estacionou o carro dele, um modelo Honda Civic, quando foi surpreendido por três homens que estavam dentro de outro veículo. O grupo alvejou o carro de Rafael até o momento em que a PM chegou ao local. Houve troca de tiros entre os bandidos e a corporação, mas o trio conseguiu fugir.

Rafael morreu no local. Ele tinha diversas passagens pela polícia e, até agora, a suspeita é de que o crime seja queima de arquivo.

A sessão do juri estava prevista para ás 8h30, mas de acordo com um segurança do fórum que não quis se identificar, todos os jurados já se encontravam no local no momento dos disparos. Servidores temiam que o prédio fosse invadido.


No mesmo fórum de Santa Maria, recentemente, uma oficial de justiça foi ameaçada de morte e agredida em serviço.
Com informações de Agatha Gonzaga

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação