Cidades

Justiça proíbe "rolézinhos" em shopping de Taguatinga

No local, estavam previstos para ocorrer o %u201CEncontro Sábado 30/4%u201D, no último fim de semana do mês; e o %u201CEncontro do Crush 3ª Edição%u201D, em 7 de maio

postado em 29/04/2016 18:23

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) proibiu os ;rolézinhos; dentro de um shopping em Taguatinga. No local, estavam previstos para ocorrer o ;Encontro Sábado 30/4;, no último fim de semana do mês; e o ;Encontro do Crush 3; Edição;, em 7 de maio.

Segundo determinação da juíza da 2; Vara Cível de Taguatinga, ficou proibido realizar qualquer ato de perturbação no estabelecimento ; tanto na parte interna quanto na externa. A decisão foi proferida após uma ação movida pelos proprietários do centro comercial, assim que eles souberam da realização dos eventos marcados no shopping.

A magistrada entendeu que ;o direito de reunião não pode ser exercido de forma ilimitada, pois pode confrontar outros direitos;, declarou.

*Com informações do TJDFT

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação