Cidades

Corpo de Francisco Ozanan é velado por parentes e amigos

Pela morte de Ozanan, o Governo do Distrito Federal decretou três dias de luto. O agrônomo deixa esposa, dois filhos e uma neta.

Nathália Cardim
postado em 09/05/2016 10:19

Pela morte de Ozanan, o Governo do Distrito Federal decretou três dias de luto. O agrônomo deixa esposa, dois filhos e uma neta.

Familiares, amigos e personalidades políticas acompanham o velório do agrônomo Francisco Ozanan na manhã desta segunda-feira (9/5) no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.

O agrônomo responsável por plantar mais da metade das quatro milhões de árvores do Distrito Federal, morreu aos 72 anos, vítima de infarto fulminante enquanto dormia na manhã de ontem.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]O fim do velório está programado para acontecer às 17h. O corpo que será cremado nesta terça-feira (10/5), chegou à capela 1 do Cemitério, por volta das 9h.

No local, há uma grande movimentação de pessoas que chegam para prestar as últimas homenagens e se despedir de Ozanan.

O ex-vice-governador do DF Tadeu Filippelli compareceu ao velório nesta manhã e lamentou a morte do amigo. "O Ozanan foi uma pessoa que fez tudo o que pôde por Brasília. Era bonito ver o tamanho entusiasmo que ele tinha por essa cidade. Podemos dizer que para ele ter deixado o legado que deixou, só poderia ser um cara extremamente fantástico e querido".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação