Cidades

Homem que matou jovens em festa é preso pela polícia em São Sebastião

As vítimas participavam de uma festa quando o suspeito chegou e atirou em direção a um deles

Nathália Cardim
postado em 10/05/2016 09:54
A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos, suspeito pelo assassinato de duas pessoas durante uma festa na Vila São José, em São Sebastião, na madrugada de domingo (8/5). Segundo informações da polícia, os disparos que mataram Stephanie Santana Costa Carneiro, 15 anos, e Jeferson de Souza Fernandes, 23, partiram de um revólver que estava com o jovem.

[SAIBAMAIS]As vítimas estavam em uma pista de dança, por volta das 4h, quando o homem chegou ao local e atirou em direção ao rapaz de 23 anos. Ao lado dele, uma menina de 15, que sequer o conhecia, foi baleada e morreu em decorrência de uma hemorragia interna. A suspeita é a de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.



A garota tinha ido ao evento acompanhada de duas amigas, escondida dos pais. Ela estava desacompanhada na hora que levou os tiros, e foi atingida perto da virilha. As companheiras a levaram para casa e a jovem morreu no próprio quarto, sem atendimento médico.

Por causa do tiroteio houve um tumulto na festa e o rapaz que seria alvo do suposto acerto de contas conseguiu fugir, informou a polícia. Ele foi encontrado morto com um corte no pescoço duas horas depois. O caso é investigado pela 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação