Cidades

Sete funcionários da Caixa Econômica são intoxicados na sede do banco

Eles inalaram gases exalados de cola, que havia sido aplicada no piso do call center do edifício durante a madrugada

postado em 12/05/2016 10:55

Sete funcionários que trabalham no prédio sede da Caixa Econômica Federal, no Setor Bancário Sul, foram intoxicados após inalarem gases exalados de cola, que havia sido aplicada no piso do call center do edifício durante a madrugada desta quinta-feira (12/5). Ele estava sendo trocado.

Leia mais notícias em Cidades.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os empregados chegaram para trabalhar por volta das 6h50 e, pouco tempo depois, começaram a sentir dores de cabeça, dificuldade respiratória e alguns vomitaram.

Os bombeiros transportaram quatro deles para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) conscientes e orientados. Os outros três foram levados pelo Samu. A área ficará interditada toda a manhã, sendo ventilada para dissipar os gases.

Resposta


Em nota, a Caixa explica que foi realizada uma manutenção no carpete situado no subsolo do edifício. O sistema de ventilação ficou inoperante por algumas horas, dificultando a renovação do ar, o que ocasionou o mal estar nos funcionários. O banco acionou a Brigada do edifício, além de Samu e Corpo de Bombeiros. O local já foi vistoriado pela Defesa Civil e liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação