Cidades

Protestos em frente ao Planalto complicam o trânsito na região

Manifestantes contrários ao governo interino de Michel Temer (PMDB) permanecem ocupando duas faixas da via de acesso ao Palácio do Planalto

Otávio Augusto
postado em 12/05/2016 17:07
Com faixas e apitos eles gritam palavras de ordem e dizem quem "este é um governo ilegítimo, sujo e golpista". O trânsito está lento na região. Durante a chegada do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, houve tumulto no alambrado que cerca a sede do executivo. ;Devolve o meu voto;, gritavam.

Leia mais notícias em Cidades

Motoristas que apoiam o protesto passam pelo local buzinando e os contrários xingam os manifestantes. A previsão é que por volta das 18h o movimento feminista também faça um protesto no local. Na chegada, a primeira-dama Marcela Temer foi xingada de ;ratazana;, ;pilantra; e ;bandida;.

O movimento conta com apoio da União dos Estudantes (UNE), Movimento dos Sem Terra (MST) e Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação