Nathália Cardim
postado em 15/05/2016 10:54
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade e estupro, por volta das 2h35 deste domingo (15/5), no trecho 2 do Setor de Clubes Sul, na orla do Lago Paranoá, próximo da Ponte JK.
De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 1; Batalhão foram acionados pelo namorado da vítima, 28 anos, que informou que os dois estavam entrando no carro quando a jovem de 29 anos foi abordada por um homem armado e lavada no carro junto com ele.
O criminoso ordenou que ela passasse para o banco do passageiro, assumiu o lugar do motorista e seguiu no sentido L4 Sul, em alta velocidade.
Os militares iniciaram as buscas e localizaram o carro em frente ao shopping Pier 21. No trajeto, o homem emparelhou o automóvel com um outro veículo de cor preta e jogou a arma para dentro do outro carro onde estavam três comparsas encapuzados, que fugiram.
Ainda segundo relato da vítima, dentro do carro, o homem ordenou que ela abrisse a calça, tocou suas partes íntimas e disse que iria para em um matagal para ter relações sexuais com ela. Neste momento, a polícia chegou e conseguiu prender o bandido, em flagrante.
O veículo roubado foi apreendido e restituído a proprietária e os demais objetos e aparelhos celulares encontrados com o criminoso também foram apreendidos. Ele foi levado para a carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), localizada no Setor Policial Sul, onde está à disposição do Judiciário.
A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), investiga o caso.
Até o momento, os outros suspeitos não foram localizados.
A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), investiga o caso.
Até o momento, os outros suspeitos não foram localizados.