postado em 16/05/2016 08:23
Um homem identificado como Leandro Faria manteve a esposa em cárcere privado na manhã desta segunda-feira (16/5), em Vicente Pires. O caso foi registrado em um apartamento da Rua 3. A Polícia Militar acionou a equipe especial da Operação Gerente - prática feita em situações de restrição de liberdade.
O agressor, segundo informações preliminares da PM, é cabo da corporação e está afastado por motivos psiquiátricos. "Ele é um policial problemático, estava em tratamento", afirmou capitão Michello Bueno.
Vizinhos do casal acionaram a corporação por volta das 6h da manhã. De acordo com a PM, moradores do prédio relataram terem ouvido o casal discutindo pela madrugada. Ainda não se sabe o motivo da briga. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) isolou parte da rua três de Vicente Pires e tentar negociar a situação com o suspeito.
Leandro manteve a esposa presa no quarto do casal. Militares também solicitaram a Companhia Energética de Brasília (Ceb) o desligamento de energia da residência. Por volta das 9h15, a vítima foi retirada de rapel por militares do Bope e levada para o Hospital Regional do Guará (HRG).