Cidades

PM recupera veículo no gama e prende suspeita de furtos no Lago Norte

No primeiro caso, os bandidos abandonaram o veículo, monitorado por GPS

postado em 20/05/2016 00:11
Policiais militares recuperaram produtos de roubo em duas ocorrências na noite desta quinta-feira (19/5). No Gama, uma equipe recuperou um veículo monitorado por GPS, na QC 02. Os criminosos abandonaram o veículo antes da chegada dos militares. A vítima relatou ter sido abordada por quatro homens armados com facas. Além do veículo, os PMs recuperaram a carteira do proprietário com os documentos pessoais, dinheiro que estava na carteira e produtos que estavam no porta-malas avaliado em mais de R$ 5 mil.

Leia mais notícias em Cidades

Em um shopping no Lago Norte, uma mulher furtou jóias no interior de uma loja e tentou escondê-las em um pacote de lenços umedecidos para bebês. Seguranças do centro comercial desconfiaram da suspeita e chamaram a Polícia Militar. Ela ainda tentou ir embora em um Golf. Após pararem o veículo e revistarem a suspeita, localizaram os objetos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação