Cidades

Motorista de ônibus é preso em terminal de Ceilândia por 24 estupros

Paulo Roberto dos Santos Alves se aproximava das vítimas de moto para perguntar o endereço de determinado local. No momento da abordagem, ele ameaçava as mulheres com um martelo na cintura simulando uma arma de fogo.

postado em 06/06/2016 18:37
Um motorista de ônibus de 39 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de ter estuprado 24 mulheres desde 2014. Paulo Roberto dos Santos Alves se aproximava das vítimas de moto para perguntar o endereço de determinado local. No momento da abordagem, ele ameaçava as mulheres com um martelo na cintura simulando uma arma de fogo. Ele abusou de todas elas. Todos os crimes aconteceram na região de Ceilândia.
O titular da 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul - Ceilândia), Victor Dann, acredita que o número de mulheres abusadas seja maior. Policiais localizaram a moto e as roupas utilizada em todos os crimes. O homem foi preso no local de trabalho em um terminal na M Norte às 13h desta segunda-feira (6/6). ;Conseguimos identifiá-lo após o retrato falado e o reconhecimento das vítimas. Vinte e quatro mulheres conseguiram dizer com propriedade que era ele, mas acreditamos que existem outras;, ressaltou.

Paulo Roberto vai responder por estupro que prevê pena de 6 a 10 anos para cada caso. ;Ele disse que usava crack e não se lembrava das coisas que fazia;, explicou o delegado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação