Cidades

Polícia do DF prende dupla de Goiás com produtos ilegais de emagrecimento

As prisões foram realizadas pela Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Ordem Tributária e a Fraudes (Corf)

Nathália Cardim
postado em 15/06/2016 09:18
Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil do Distrito Federal, acusadas de fabricarem e venderem produtos proibidos para emagrecimento. As prisões foram realizadas pela Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Ordem Tributária e a Fraudes (Corf), em dois municípios goianos.

Leia mais notícias em Cidades

Além da dupla, o laboratório usado para fabricar o produto, que funcionava em Goiânia, também foi fechado. No estabelecimento foram apreendidos diversos rótulos falsos, substâncias e um livro com o título ;Breaking Bad e a Filosofia;.

Ainda de acordo com a corporação, o produto era chamado de Life New, indicado para emagrecimento e totalmente natural, que continha clobenzorex, uma substância classificada como droga na portaria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), como sendo anoréxico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação