Cidades

Dupla que vendia diplomas escolares falsos é presa em Ceilândia

A PM surpreendeu os suspeitos na estação do Metrô de Ceilândia Norte

postado em 16/06/2016 09:35
Dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha foram presos por falsificação de documento público e associação criminosa, por volta das 18h30 desta quarta-feira (15/6), na estação do Metrô, em Ceilândia Norte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla confessou a comercialização de diplomas escolares por R$ 600 a unidade.

Leia mais notícias em Cidades

Os policiais chegaram aos suspeitos após uma breve investigação e monitoramento. Em diligências aos locais utilizados para confeccionar e armazenar os certificados, em um escritório do Setor O, foram encontrados diversos documentos falsos, máquinas de cartão de crédito utilizadas para parcelamento dos diplomas, impressoras, computadores e diversas cópias de identidades.

Os militares também conseguiram identificar o líder do esquema. Os envolvidos foram encaminhados para a 19; Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), responsável pela investigação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação