Cidades

Polícia civil prende, no Gama, homem que exportava sementes de maconha

Na residência do suspeito foram encontradas mais de 100 mudas da planta. Se condenado, o acusado pode pegar até 30 anos de prisão

postado em 16/06/2016 12:00
A Polícia Civil prendeu um homem de 52 anos nesta quinta-feira (16) por cultivar pés de maconha em casa, no Gama, e comercializar sementes da droga. Na residência do suspeito foram encontradas mais de 100 mudas da planta. Ele contou aos investigadores que também exportava sementes para outros estados.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com o delegado-chefe da 20; Delegacia de Polícia (Gama), Francisco Antônio da Silva, as investigações começaram após uma denúncia anônima feita no começo deste mês.

;Na casa funcionava um laboratório onde ele cortava, separava, envelopava e distribuía sementes pelo país por meio de uma cooperativa que ele denominou cooperativa cultivadores do Brasil;, explica Silva. Segundo o delegado, o suspeito também usava as redes sociais para fazer apologia ao uso da maconha. Ele pode pegar até 30 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação