Cidades

Policial civil de 51 anos é encontrado morto no Cruzeiro Velho

Caso é investigado como homicídio, mas hipótese de latrocínio não está descartada

Nathália Cardim
postado em 17/06/2016 08:36

César Everardo Dill de Quadros tinha 51 anos
Um policial civil aposentado de 51 anos foi encontrado morto, na madrugada desta sexta-feira (17/6), na Quadra 4 do Setor de Residências Ecônomicas Sul, do Cruzeiro Velho. Ele estava caído no asfalto, no fim da rua onde morava, com um corte profundo na cabeça e uma fratura no pé. Testemunhas afirmaram que César Everardo Dill de Quadros estava na garagem de casa, com a porta do carro aberta, quando criminosos o abordaram.

Leia mais notícias em Cidades

Moradores do endereço acionaram a Polícia Militar por volta de 4h30. Chamaram, ainda, o Corpo de Bombeiros, mas o policial aposentado já estava morto quando os socorristas chegaram. Informações preliminares apontam que os criminosos surpreenderam César, que tinha uma mochila, e o colocaram em um Peugeot. Os agressores, no entanto, abandonaram o corpo da vítima e, cerca de 400 metros depois, junto com a bolsa, o veículo usado no crime.

Uma das hipóteses, segundo um amigo do aposentado, o também policial Marco Aurélio Rodrigues Souza, é que César tenha caído ou se jogado do carro e, na sequência, os assaltantes o teriam atropelado. ;Ainda é cedo para dizer o que aconteceu. Os objetos encontrados no Peugeot vão ajudar a investigação e não vamos sossegar enquanto não prenderem os responsáveis. Ele (César) era um investigador de priemira linha, centrado e dedicado e se aposentou por motivois de doença;, contou o agente.

O caso está sendo investigado pela 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro) e tratado como homicídio, mas a hipótese de latrocínio não está descartada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação