Cidades

Madrugada é marcada por acidentes de trânsito no DF

Oito pessoas ficaram feridas no total. Dessas, seis foram conduzidas a hospitais

postado em 19/06/2016 09:58

O Corpo de Bombeiros atendeu pelos menos três acidentes de trânsito da noite de sábado (18/6) para a madrugada de domingo (19/6), no Distrito Federal. O saldo de salvamento resultou em oito pessoas feridas. Dessas, seis foram conduzidas a hospitais.

Colisão na N1, em frente ao Palácio da Justiça


O primeiro ocorreu às 21h50 deste sábado (19/6), na via N1 em frente ao Palácio da Justiça. Uma Ranger Rover e um Honda Civic colidiram resultando em um homem ferido levado consciente para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Por volta das 22h25 na DF-001, próximo ao Posto Colorado, dois carros Fiat Uno colidiram e três vitimas ficaram presas às ferragens. Duas mulheres e uma criança de 5 anos foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos no rosto para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Acidente na DF 001, próximo ao Posto Colorado

No Setor de Clubes Sul, próximo ao Clube do Exército, um Ford Fiesta e um Renault Sandero também se envolveram em um acidente. O último carro capotou na via. Duas pessoas que estavam dentro do veículo capotado foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros se queixando de dores no pescoço. As duas foram transportadas para o HBB. Uma terceira vítima foi também levada com ferimentos leve pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Próximo ao Clube do Exército, no Setor de Clubes Sul

Com informações do Corpo de Bombeiros

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação