Cidades

Bandidos arrombam agências bancárias do DF

Casos aconteceram nesta madrugada, na Asa Sul e no SIA

postado em 19/06/2016 10:05
Bandidos arrombaram pelo menos duas agências bancárias do Distrito Federal durante a madrugada deste domingo (19/6). O primeiro caso foi registrado em um estabelecimento da Asa Sul e o outro em equipamento no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).
Agência na Asa Sul
Por volta das 3h30, policiais militares viram um homem de 40 anos correndo próximo a uma agência da 511 Sul. Com ele foi localizado um saco de lixo contendo um aparelho de DVD, um liquidificador, uma sanduicheira, antena de TV analógica, um martelo, três lanches e uma vasilha de vidro com tampa rosa, contendo alimentação. Ao ser questionado, o homem confessou que havia roubado os objetos do banco, após arrombar uma janela. O criminoso também tentou arrombar um caixa eletrônico do estabelecimento. Ele está preso na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Agência no SIA
No segundo caso registrado durante esse domingo (19/6), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em uma agência bancária do SIA. A equipe chegou ao local às 6h32, e notou a presença de muita fumaça no estabelecimento resultado do uso de maçarico por bandidos. Segundo informações da Polícia Militar a vidraça da loja foi quebrada e o caixa eletrônico arrombado com o maçarico. Não há informações do valor levado do banco. A 8; Delegacia de Polícia (SIA/ Estrutural) investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação