Publicidade

Correio Braziliense

Vinícius Neres, assassino confesso de Louise Ribeiro, depõe na Justiça

A audiência acontecerá na Vara do Tribunal do Júri de Brasília. O Ministério Público do DF e Territórios denunciou o jovem por feminicídio


postado em 21/06/2016 10:18

Vinícius matou a estudante Louise Ribeiro asfixiada com clorofórmio em um laboratório da Universidade de Brasília (UnB) em 10 de março desse ano(foto: Divulgação/PMDF)
Vinícius matou a estudante Louise Ribeiro asfixiada com clorofórmio em um laboratório da Universidade de Brasília (UnB) em 10 de março desse ano (foto: Divulgação/PMDF)
 
A Justiça do Distrito Federal vai ouvir, nesta quarta-feira (22/6), Vinícius Neres, assassino confesso da estudante de biologia Louise Maria da Silva Ribeiro. Ele matou a jovem asfixiada com clorofórmio em um laboratório da Universidade de Brasília (UnB) em 10 de março desse ano.

Leia mais notícias em Cidades

A audiência acontecerá na Vara do Tribunal do Júri de Brasília, destinada aos depoimentos das testemunhas e ao interrogatório do réu. O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) denunciou Vinícius, em abril, pela prática de homicídio qualificado por feminicídio.

Segundo o promotor de Justiça responsável pelo caso, Marcello Oliveira Medeiros, a expectativa é que o jovem vá à júri popular no segundo semestre deste ano.
 
Com informações de Amanda Ferreira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade