Cidades

Policial militar atira em garoto de 13 anos que assaltava lanchonete

O garoto estava acompanhado de um comparsa. A dupla chegou no local em uma moto, roubaram clientes e R$ 300 do caixa

postado em 24/06/2016 09:53
O menino apontou um revolver contra o PM, que estava de folga. Ele reagiu baleando a vítimaUm policial militar atirou em um adolescente de 13 anos que assaltava uma lanchonete. Durante um assalto a uma lanchonete no Grande Colorado, em Sobradinho, na noite desta quinta-feira (23/6), o menino apontou um revolver contra o PM, que estava de folga. Ele reagiu baleando a vítima.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h. O garoto estava acompanhado de um comparsa. A dupla chegou no local em uma moto, roubaram clientes e R$ 300 do caixa. O PM presenciou a ação e deu voz de prisão à dupla. Em vez de se entregar, no entanto, o garoto resolveu reagir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou a vítima ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A Delegacia da Criança e do Adolescente da Asa Norte (DCA I), investiga o caso. O outro assaltante conseguiu fugir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação