Um acidente entre dois veículos deixou o trânsito lento na DF-250, na altura de Sobradinho, no fim da tarde deste domingo (3/7). A colisão envolveu um Nissan March preto e um Siena vermelho. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital. Nenhuma delas corre risco de morte.
Júlio Gomes, 30 anos, estava sozinho no March. Após a batida, ele apresentou dores no tórax e escoriações no corpo. Foi transportado pelos bombeiros ao Hospital Regional do Paranoá. Segundo a corporação, ele estava consciente e orientado.
No Fiat Siena estavam Francisco Ricardo da Silva Carneiro Lima, 29 anos, Maria Gislene Santos Lima, 29, Maria Jucélia Santos Lima, 31, e duas crianças. Francisco, o motorista, estava com suspeita de hemorragia interna e teve alguns ferimentos no corpo. Ele foi levado ao Hospital do Paranoá.
Maria Gislene apresentou dores nos membros inferiores, e, por isso, foi levada para o Hospital de Base do DF. Maria Jucélia reclamou de dores abdominais e aparentava estar confusa. Ela recebeu atendimento no local mas precisou ser levada para o Hospital do Paranoá. As crianças também foram encaminhadas à mesma unidade de saúde.
Além das vítimas citadas acima, outras duas pessoas foram transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o atendimento, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF.