Cidades

Homem e adolescente grávida mataram e queimaram jovem, diz PCDF

Além da dupla, outros dois adolescentes teriam participado do crime, por causa de R$ 900. Os suspeitos são procurados

postado em 16/07/2016 11:16

Um homem foi preso e uma adolescente grávida foi apreendida pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15) acusados de matarem uma jovem a facadas e pauladas e depois atear fogo no corpo dela, no Sol Nascente, em Ceilândia. A vítima é Rayane Gomes da Costa, 22 anos. Ela foi identificada após exames periciais feitos neste sábado (16). Rayane estava desaparecida havia dois dias, segundo uma amiga contou aos agentes.

O acusado preso pelo crime é Edmanfre Cardoso da Costa, 20 anos, e a garota apreendida tem 17 anos. A Polícia Civil ainda procura outros dois adolescentes suspeitos de participarem do assassinato de Rayane.

Leia mais notícias em Cidades

A jovem foi morta depois de um suposto desentendimento entre Edmanfre e ela. O acusado contou que Rayane se juntou ao grupo dele no Sol Nascente na noite de quinta para consumir bebidas e drogas. Ele diz que deu falta de R$ 900 de sua carteira e, ao suspeitar que tinha sido furtado por Rayane, levou a jovem para um matagal e a matou a pauladas e facadas.

Depois, incendiou o corpo da garota e o jogou em uma vala, também no Sol Nascente. O acusado foi preso na noite de sexta em sua casa, no P Sul. Ele tinha passagens por roubo e agora vai responder pelo homicídio e ocultação de cadáver. Edmanfre disse que não conhecia a vítima.


Na noite de sexta, a polícia havia divulgado que o corpo achado no Sol Nascente era de Dayane Vitória dos Santos Pinto, 14 anos, que estava desaparecida, mas foi achada neste sábado, para alívio da família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação