Um homem foi preso e uma adolescente grávida foi apreendida pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15) acusados de matarem uma jovem a facadas e pauladas e depois atear fogo no corpo dela, no Sol Nascente, em Ceilândia. A vítima é Rayane Gomes da Costa, 22 anos. Ela foi identificada após exames periciais feitos neste sábado (16). Rayane estava desaparecida havia dois dias, segundo uma amiga contou aos agentes.
O acusado preso pelo crime é Edmanfre Cardoso da Costa, 20 anos, e a garota apreendida tem 17 anos. A Polícia Civil ainda procura outros dois adolescentes suspeitos de participarem do assassinato de Rayane.
A jovem foi morta depois de um suposto desentendimento entre Edmanfre e ela. O acusado contou que Rayane se juntou ao grupo dele no Sol Nascente na noite de quinta para consumir bebidas e drogas. Ele diz que deu falta de R$ 900 de sua carteira e, ao suspeitar que tinha sido furtado por Rayane, levou a jovem para um matagal e a matou a pauladas e facadas.
Depois, incendiou o corpo da garota e o jogou em uma vala, também no Sol Nascente. O acusado foi preso na noite de sexta em sua casa, no P Sul. Ele tinha passagens por roubo e agora vai responder pelo homicídio e ocultação de cadáver. Edmanfre disse que não conhecia a vítima.
Na noite de sexta, a polícia havia divulgado que o corpo achado no Sol Nascente era de Dayane Vitória dos Santos Pinto, 14 anos, que estava desaparecida, mas foi achada neste sábado, para alívio da família.