Cidades

Militar do Exército é preso acusado de matar ex-padrasto

Crime ocorreu em Ceilândia na noite de sexta-feira (15) e o corpo da vítima foi achado atrás do Centro de Ensino Fundamental 04

postado em 16/07/2016 13:28
Um militar do Exército foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (15) em Ceilândia acusado de matar o ex-padrasto a pauladas depois de uma discussão. O crime ocorreu na QNM 21, atrás do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 04.

O acusado pelo crime, de acordo com a 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), é Kelvin Johnson Pereira da Silva, 25 anos, e a vítima é Raimundo Nonato do Nascimento, 65.

O corpo de Raimundo foi encontrado por moradores da região por volta das 22h30. Kelvin teria partido para cima da vítima porque Raimundo teria dito que mataria a sua mãe. O suspeito, que não tinha passagens pela polícia, foi preso em casa, em Ceilândia. Ele confessou que deu uma paulada no ex-padrasto, mas que não sabia que tinha provocado a morte do homem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação