postado em 17/07/2016 09:51
Pelo menos duas pessoas morreram após sofrerem acidentes de trânsito em diferentes regiões do Distrito Federal da noite de sábado (16/7) para a madrugada deste domingo (17/7). O Corpo de Bombeiros registrou quatro casos mais graves. Em um deles, um motociclista perdeu o controle do veículo e morreu na hora.
O acidente com o motociclista ocorreu por volta das 21h40 de sábado, na via de ligação entre o Núcleo Rural Boa Esperança 2 e o condomínio Mini Granja do Torto. O condutor pilotava uma Honda CG Titan 125cc, quando perdeu o controle da motocicleta. Com a queda, Igor Saul Arruda de Oliveira, 34 anos, não resistiu aos ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cachorro da família não deixou que ninguém se aproximasse do corpo da vítima. O acesso ao Núcleo Rural ficou interditado até a chegada da perícia.
Na BR-070, um veículo bateu em um motociclista e depois em um poste. O acidente ocorreu por volta das 23h55 de sábado, no sentido Águas Lindas (GO). O Dafra Apache conduzido por Erinaldo Dantas, 39, estava próximo ao balão da DF-180, quando colidiu com a moto. O motorista sofreu escoriações na cabeça. No veículo, havia um homem de aproximadamente 45 anos, que morreu antes de o Corpo de Bombeiros chegar ao local. A identificação dele não foi divulgada. Na motocicleta, nem condutor nem passageiro sofreram ferimentos graves. Uma mulher de 29 anos foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em outro acidente, ocorrido por volta das 23h50 de sábado, uma condutora perdeu o controle de um Ford Ka, subiu no canteiro lateral e capotou no viaduto que liga o Pistão Norte à Via Estrutural. A motorista de 23 anos não sofreu ferimentos e não precisou ser transportada para uma unidade hospitalar. A via ficou parcialmente interditada.
No Guará, por volta das 2h40, um condutor de 21 anos perdeu o controle de um Chevrolet Kadett e invandiu o 13; Grupamento do Corpo de Bombeiros na região. Ninguém ficou ferido.