Cidades

Criança de 6 anos fica em estado grave após ser atropelada por picape

O acidente aconteceu na DF-079, na altura da Quadra 5, sentido Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Odimauro Cristino de Oliveira, 57 anos, dirigia o veículo e atingiu a vítima

Luiz Calcagno
postado em 21/07/2016 14:22
Socorristas acionaram o helicóptero dos bombeiros para socorrer a criança. Ela foi levada, inconsciente, para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF)
Um menino de 6 anos ficou em estado grave após ser atropelado no Park Way. O acidente aconteceu na DF-079, na altura da Quadra 5, sentido Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Odimauro Cristino de Oliveira, 57 anos, dirigia uma Montana prata quando atingiu o menino. Segundo informações da comunicação do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda, traumatismo cranioencefálico e lesão na coluna.

Leia mais notícias em cidades

Socorristas acionaram o helicóptero dos bombeiros para socorrer a criança. Ela foi levada, inconsciente, para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliaram nos primeiros socorros. O trânsito do local foi momentaneamente interditado para o pouso da aeronave. A Polícia Militar também foi acionada.
Odimauro prestou socorro. O caso foi registrado na 4; Delegacia de Polícia (Guará).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação