Cidades

Ameaça de bomba fecha vias próximas à Rodoviária do Plano Piloto

Uma mala abandonada na localidade foi considerada suspeita. Após verificação com equipamento de raio-x, foi constatado que não havia explosivos na bolsa, apenas roupas femininas

postado em 25/07/2016 15:38

Uma mala abandonada na localidade foi considerada suspeita. Após verificação com equipamento de raio-x, foi constatado que não havia explosivos na bolsa, apenas roupas femininas A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada nesta segunda-feira (25), por volta de 13h, para verificar uma ameaça de bomba na via S1 - Anel Viário Leste, próximo à Rodoviária do Plano Piloto.

Leia mais notícias em Cidades.

Uma mala abandonada na localidade foi considerada suspeita e teve que ser inspecionada. Após verificação com equipamento de raio-x, foi constatado que não havia explosivos na bolsa, apenas roupas femininas. A PM informou que, mesmo o Brasil não sendo um alvo do terrorismo, os cuidados estão maiores devido aos Jogos Olímpicos.

A ação contou com o apoio do Esquadrão de Bombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM. Durante toda a operação, duas faixas da via S1 foram interditadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação