Cidades

Confusão em bar termina com PM reformado baleado e duas armas furtadas

O caso aconteceu no Novo Gama. O PM reagiu a uma tentativa de assalto ao local e acabou atingido por um tiro. Na sequência, testemunhas furtaram a arma da vítima e do assaltante, detido por presentes

postado em 29/07/2016 12:04
Uma confusão em uma distribuidora de bebidas no Novo Gama terminou com um policial militar da reserva do DF baleado, duas pessoas presas por furtarem armas e outra por tentar assaltar o estabelecimento e atirar na vítima. O PM bebia com amigos no estabelecimento por volta de 4h desta sexta-feira (29/7) quando três homens chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. O militar reagiu, lutou com um dos criminosos e, na confusão, levou um tiro no abdômen.

Leia mais notícias em Cidades

Depois do disparo, dois dos bandidos fugiram e um foi detido por testemunhas. Parte dos fregueses socorreu o aposentado e o levou para o Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. No caminho, no entanto, um deles furtou a pistola .40 da vítima. Enquanto isso, no estabelecimento comercial, o proprietário guardou a arma do assaltante. Porém, após um descuido, outra testemunha roubou o artefato e o levou para casa.

Policiais militares do DF prenderam um suspeito por tentar assaltar a distribuidora e atirar no PM , e os outros dois fregueses por porte ilegal de arma de fogo e furto. O policial da reserva está fora de perigo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação