Cidades

Motorista bate em carro parado na faixa de pedestres no Sudoeste

As vítimas foram socorridas no local e levadas ao Hospital de Base do Distrito Federal

postado em 29/07/2016 20:43

As vítimas foram socorridas no local e levadas ao Hospital de Base do Distrito Federal

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na Via Principal do Sudoeste nesta sexta-feira (29/7). A colisão ocorreu entre uma Tucson, com uma pessoa, e um Siena, onde estavam duas. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital de Base do Distrito Federal. O trânsito na Quadra 102 ficou interditado.


A colisão ocorreu por volta das 22h15. A última vítima, o motorista da Tucson, foi atendido às 23h pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e hospitalizado. Todos os feridos foram levados à unidade de saúde conscientes.


Testemunhas relataram ao Correio que o Siena estava parado na faixa de pedestres, aguardando uma pessoa atravessar a rua, quando a Tucson veio em alta velocidade e bateu na traseira dele. No carro atingido estavam Márcio Mei, 50 anos, e Manuela Mei, 23, sogro e nora. Ela voltava do trabalho.


A Polícia Militar confirmou a versão das testemunhas e informou que a Tucson vinha em velocidade tão elevada que sequer deixou marcas de freio no asfalto.


O Motorista da Tucson não foi identificado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação