Três homicídios marcaram a madrugada deste sábado (30), no Paranoá e em Itapoã, os casos aconteceram em locais diferentes e não aparentam ter ligação. Os crimes estão sendo investigados pela 6; Delegacia de Polícia, mas ainda não há suspeitos.
O primeiro crime aconteceu por volta das 2h20 da madrugada, em Itapoã, em frente ao Bar Águia de Ouro. Na casa de shows, em frente da DF 250, Josenilton Andrade, teria sido atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu. A vítima veio a óbito ainda dentro do estabelecimento.
O outro caso, já por volta das 3h40 da madrugada, aconteceu no Bar do Reggae, quadra 27. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens teriam discutido dentro do bar e um terceiro, Klauber Benedito, tentou separar a briga. Depois do ocorrido, quando a vítima deixava o local, ele levou uma facada, mas o suspeito fugiu sem ser identificado.
O terceiro crime aconteceu já no início da manhã, por volta das 5h da manhã e a polícia acredita que a motivação seja uma briga entre gangues. O crime teria acontecido na Pracinha Paranoá Park, em frente a pista de skate, na quadra 19. A vítima levou seis tiros no rosto e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e identificado como Walison dos Santos Silva. Para esse caso a polícia trabalha com a hipótese de execução.