Cidades

Mais de 600 mil pessoas passaram pelo Brasília Capital Moto Week

Estimativa dos organizadores do evento leva em conta o público até às 13h deste sábado (30/7)

postado em 30/07/2016 17:22

A Ponte JK foi um dos pontos visitados pelos motociclistas

O último sábado do Brasília Capital Moto Week reuniu milhares de motociclistas para o passeio motobilístico pela cidade. Alguns dos principais pontos turísticos, como a Catedral e o Congresso Nacional, estavam no roteiro. Durante os nove dias do festival, segundo a organização do evento, 620 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições da Granja do Torto. A estimativa foi feita até as 13h deste sábado (30/7).

1500 motoclubes participaram da festa, que reuniu amantes do veículo de todos os estados do Brasil e de vários países estrangeiros, como Argentina, França e Itália. Segundo os organizadores, o evento gerou sete mil empregos temporários e movimentou cerca de R$ 52 milhões na economia da cidade. Além dos motociclistas, o eventou recebeu 300 expositores.

Neste sábado (30/7), o evento recebe ainda shows das bandas Metal Nobre, Engels Espíritos, Ligação Direta, MotoRocker e MotorBastards.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação