Cidades

PM prende grupo que contratou caminhão para furtar materiais de construção

Caso ocorreu por volta das 20h, em Samambaia, quando o engenheiro responsável pelas intervenções no Terminal de ônibus da região, notou o veículo retirando os materiais do local e acionou a Polícia Militar.

postado em 01/08/2016 08:22
Três homens foram presos em flagrante na noite deste domingo (31/7) após contratarem um caminhão de mudanças para transportar materiais de contruções furtados de uma obra, em Samambaia. O caso ocorreu por volta das 20h, quando o engenheiro responsável pelas intervenções no Terminal de ônibus da região, notou o veículo retirando os materiais do local e acionou a Polícia Militar.


Os militares pararam o caminhão na quadra 303 de Samambaia Norte. O condutor afirmou que foi contratado para buscar os materiais de construção no terminal de ônibus. Os policiais aguardaram a chegada de três homens que pagaram pelo transporte. O trio foi levado preso para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Um dos envolvidos tinha um mandado de prisão em aberto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação