Cidades

Comida nas lanchonetes do Mané se esgota antes mesmo do Brasil jogar

De acordo com a organização do jogo, já foi pedida a reposição desses produtos. Mas, até o momento, nada chegou. Quem chega aos caixas é informado que não há comida nem previsão de quando ela chegará

postado em 04/08/2016 15:27

A advogada Susana Frreitas, 43 anos, foi com os sobrinhos Davi, 5, e Felipe, 7, ver a seleção e não encontrou o que comer

Apesar dos preços altos, os alimentos oferecidos aos torcedores nos dois jogos que abrem as Olimpíadas Rio 2016 em Brasília chegaram ao fim antes mesmo de início da partida entre Brasil e África do Sul.

Quem entra no Estádio Nacional só encontra água, cerveja e refrigerante e muitos estão perdendo fichas compradas com vendedores oficiais porque, quando chegam para buscar o produto nos caixas, ele está em falta. "Estava satisfeita com a organização, mas nunca pensei que isso fosse acontecer. Ainda mais porque já sediamos uma Copa do Mundo", reclama a advogada Susana Frreitas, 43 anos, que foi com os sobrinhos Davi, 5, e Felipe, 7, ver a seleção.

Leia mais notícias em Cidades.

Elizângela Meireles, 32, e Ricardo de Andrade, 33, só puderam oferecer salgadinhos aos filhos Enzo, 6, e Eryck, 12 anos. "Isso não é confortável. Principalmente quando a gente vem com criança", reclamou o bancário. De acordo com a organização do jogo, já foi pedida a reposição desses produtos. Mas, até o momento, nada chegou. Quem chega aos caixas é informado que não há comida nem previsão de quando ela chegará.

Serão 10 jogos de futebol das Olimpíadas Rio 2016 na capital. A partida de abertura começou às 13h, entre Dinamarca e Iraque. A disputa entre Brasil e África do Sul começa às 16h. No domingo (7/8), é a vez da Dinamarca enfrentar a África do Sul às 19h e do Brasil jogar contra o Iraque às 22h.

Em 9 de agosto (terça-feira), o DF sediará as disputas entre as seleções femininas do Canadá e da Alemanha às 16h e, às 22h, as atletas da China e da Suécia.Em 10 de agosto (quarta-feira), se enfrentarão Argentina e Honduras, às 13h, e Coreia do Sul e México, às 16h. Em 12 de agosto (sexta-feira), disputarão as quartas de final equipes do torneio feminino às 13h. No dia seguinte, será a vez da disputa na modalidade masculina, no mesmo horário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação