Cidades

Homem é metralhado na Feira Permanente de Planaltina

postado em 06/08/2016 17:51

Felipe dos Santos Silva foi socorrido por populares.

Por volta das 13h deste sábado (06/08), Felipe dos Santos Silva, 24 anos, levou uma rajada de tiros quando chegava à Feira Permanente de Planaltina. O homem foi alvejado no tórax, panturilha, braço, abdômen e coxa. De acordo com informações de testemunhas, Felipe foi atingido quando abria a porta do próprio carro, um Audi A3 de cor preta, e foi socorrido por populares. A vítima foi encaminhada para o Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Planaltina (HRP) em estado grave. Seu estado de saúde é estável.


Segundo a Polícia Militar, três indivíduos em um Gol G5 vermelho teriam sido os responsáveis pelo crime. Diversas cápsulas de 9mm foram encontradas nas proximidades. Ainda de acordo com a PM, há indícios de que a arma usada no crime tenha sido uma pistola com sistema de rajada (acessórios que, acoplados à arma, permitem que a pistola aumente sua frequência de disparos para até 1200 por minuto), uma sub-metralhadora ou mesmo uma metralhadora.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a polícia acredita que pode se tratar de acerto de contas, uma vez que Felipe já foi preso por roubo de veículo e porte de substância entorpecente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação