Cidades

Encontrado corpo de idoso desaparecido no Guará

Assassino confesso diz ter matado a vítima a pauladas e ateado fogo ao corpo. Ele não revelou os motivos do crime

Adriana Bernardes
postado em 13/08/2016 09:30

Um homem de 65 anos, desaparecido há cerca de 15 dias, foi encontrado morto na região do Jockey Club. Os investigadores da 4; Delegacia de Polícia (Guará) desvendaram o crime na noite de sexta-feira (12/8), após uma denúncia anônima.

De acordo com uma fonte ouvida pela reportagem, o autor mora no Setor Santa Luzia, da Estrutural, e confessou ter matado o idoso a pauladas e colocado fogo no corpo. A vítima morava sozinho atrás do Lúcio Costa, no Guará.

O mistério teve início há duas semanas quando os familiares da vítima registraram ocorrência de desaparecimento. Segundo o policial, havia a suspeita de furto ou roubo porque os filhos e a diarista que trabalhava na casa deram falta de uma aparelho de TV e outros objetos.

Na noite de sexta-feira, alguém ligou na delegacia informando que o carro da vítima, um Corsa, estava circulando na Estrutural. O condutor foi localizado e informou ter comprado o veículo de outro homem. ;Fomos atrás desse vendedor e o levamos para a delegacia. Lá ele confessou o crime e indicou onde estava o corpo. Ele não informou porque matou o idoso;, detalhou a fonte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação