O desespero de um avó ao saber que o carro da filha tinha sido levado por assaltantes com os netos dela dentro do veículo mobilizou as redes sociais e a polícia. O crime aconteceu por volta das 22h30, na QI 11 do Guará I. A avó das crianças gravou uma mensagem pedindo que amigos acionassem policiais conhecidos. "Gente, vocês conhecem a polícia, roubaram o carro da minha filha com meu neto dentro, liga para alguém...", desespera-se. (Ouça o áudio completo abaixo).
Uma criança de 11 meses e outra de 7 anos, além de uma mulher de 45 anos, estava no banco traseiro e foram mantidas reféns pelo criminosos até por volta da meia-noite. Segundo a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, a família saía do estacionamento localizado em frente à Farmácia Drogasil, quando os criminosos se aproximaram e, com uma arma de fogo, exigiram que condutora se retirasse.
As crianças e a mulher levados pelas pelos criminosos foram abandonadas na DF-065, km 3 ; altura do bairro Caub, situado no Riacho Fundo II. As vítimas foram encaminhadas para a 4; Delegacia de Polícia (4; DP) e, muito abaladas, não conseguiram dar detalhes sobre os criminosos.
O carro, um Hyundai HB20 Cinza, ainda não foi localizado. A placa é JES 2244-DF e o veículo tem um adesivo em amarelo com a frase ;bebê a bordo; estampado na traseira. Quem tiver informações pode ligar no 190. Não precisa se identificar.
[VIDEO1]