Cidades

Homem é preso após furtar equipamento de som de carro na Asa Sul

O serviço de inteligência da PM monitorava o veículo usado pelo suspeito. Segundo a corporação, o motorista dirigia aparentemente sem destino pela Asa Sul. Na 913 Sul ele desceu do carro e levou uma maleta com a aparelhagem de um VW Gol. Militares abordaram o homem na W3 Sul

postado em 20/08/2016 09:59
O equipamento de som furtado é avaliado em R$ 20 mil. A vítima contou ter comprado a aparelhagem há dois dias
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por volta das 8h30 deste sábado (20/8) após furtar um equipamento de som avaliado em R$ 20 mil de um carro estacionado na 913 Sul. De acordo com a corporação, o serviço de inteligência da PM monitorava o veículo usado pelo suspeito. Segundo a polícia, o motorista dirigia aparentemente sem destino pela Asa Sul.

Próximo ao Serviço Social do Comércio (Sesc) da 913 Sul militares observaram o homem descendo do carro e levando uma maleta com os aparelhos de som de um Volkswagen Gol. Equipes da PM abordaram o carro do suspeito na W3 Sul.

Com ele policiais encontraram, além da maleta furtada, outros equipamentos eletrônicos. De acordo com a corporação, o suspeito afirmou ter adquirido de um usuário de droga. Militares conduziram o homem a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Segundo a corporação, ele possui 13 passagens por furto. A vítima contou aos policiais que tinha comprado o equipamento de som recuperado há dois dias.
Com informações da Polícia Militar

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação