Cidades

Trânsito sofrerá alterações em Ceilândia por causa da Parada LGBT

Todas as faixas da Avenida Hélio Prates serão interditadas conforme a passagem da passeata. A previsão é que o percurso de 5 km seja feito em duas horas e meia. O estacionamento do BRB ficará bloqueado até à meia-noite

postado em 21/08/2016 13:04
Ceilândia recebe neste domingo (21/8) a 8; Parada do Orgulho LGBT. O organização do evento espera reunir 10 mil pessoas no centro da cidade a partir das 14h. A concentração será no estacionamento do Banco de Brasília (BRB).

Em decorrência da Parada, o trânsito sofrerá alterações. Todas as faixas da Avenida Hélio Prates serão interditadas conforme a passagem da passeata. A previsão é que o percurso de 5 km seja feito em duas horas e meia. O estacionamento do BRB ficará bloqueado até à meia-noite.

Considerada a 3; maior parada LGBT do DF, esse ano o evento tem como tema ;Por um Brasil que criminalize a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais;.
Para o presidente da Associação de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais do DF, Allysson Prata, o intuito do evento é chamar a atenção da cidade para os seus moradores LGBT. ;Ninguém deve apanhar e morrer por exercer seus direitos à vida e a amar;, explica.

Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação