Cidades

PM apreende 12 pássaros silvestres criados irregularmente em casa no Guará

De acordo com a corporação, o proprietário da residência informou que não tinha autorização para criação dos animais. Entre os pássaros apreendidos estavam um papagaio, um trinca-ferro, um papa-capim, quatro coleiros e cinco curiós

postado em 21/08/2016 15:39
Entre os pássaros apreendidos estavam um papagaio, um trinca-ferro, um papa-capim, quatro coleiros e cinco curiós
Policiais do Grupo Tático Ambiental (GTA) apreenderam 12 pássaros silvestres criados de forma irregular em uma casa no Guará. A ação aconteceu por volta das 11h deste domingo (21/8). Militares patrulhavam a região quando perceberam as aves engaioladas em uma garagem na residência da QI 16.

De acordo com a corporação, o proprietário da residência confessou que não tinha autorização para criação dos animais. Entre os pássaros apreendidos estavam um papagaio, um trinca-ferro, um papa-capim, quatro coleiros e cinco curiós.

A equipe também apreendeu as gaiolas e um alçapão, uma espécie de armadilha para capturar pássaros. O proprietário foi conduzido à delegacia para ser autuado.
Com informações da Polícia Militar

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação