Publicidade

Correio Braziliense

Corpo carbonizado é encontrado na entrada do Teatro Nacional

Katiane Campos de Gois estava nua e apresentava sinais de estrangulamento


postado em 29/08/2016 16:30 / atualizado em 29/08/2016 16:41

A jovem tinha documento de identidade. Agentes da 5ª Delegacia de Polícia (Setor Central) tentam, agora, encontrar o local onde ela trabalhava e familiares(foto: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)
A jovem tinha documento de identidade. Agentes da 5ª Delegacia de Polícia (Setor Central) tentam, agora, encontrar o local onde ela trabalhava e familiares (foto: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)
 

A Polícia Civil investiga desde sábado (27/8) um assassinato ocorrido na área central de Brasília. O corpo identificado como sendo de Katiane Campos de Gois, 26 anos, foi encontrado na entrada de emergência da Sala Villa Lobos do Teatro Nacional por volta das 7h20 de sábado. Ele apresentava sinais de estrangulamento e estava parcialmente carbonizado. Há uma suspeita, ainda, de ter havido estupro.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

A vítima estava nua e, segundo os investigadores, não era moradora de rua. Eles encontraram o endereço fixo dela: uma cidade do Distrito Federal. A jovem tinha documento de identidade. Agentes da 5ª Delegacia de Polícia (Setor Central) tentam, agora, encontrar o local onde ela trabalhava e familiares.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade