Cidades

Homem de 22 anos é morto com oito tiros na cabeça no Paranoá

Menor confessou o crime e disse que estava vingando a morte do irmão

postado em 04/09/2016 14:32

Agentes da Polícia Militar do Distrito Federal prenderam neste domingo (3/9) um menor de 17 anos acusado de matar Gabriel Barbosa Honorato, 22 anos, no Paranoá, com oito tiros na cabeça.



Testemunhas informaram aos agentes que um dos autores era um adolescente conhecido da região por praticar vários crimes. Os policiais começaram as buscas e encontraram o suspeito em um lote abandonado.

O menor confessou o homicídio e explicou que a motivação do assassinato foi vingança, uma vez que Gabriel teria matado o irmão do infrator. Ele disse ainda que teve ajuda de outro homem no homicídio.


O menor confessou ter participado do roubo acontecido na última quarta-feira (31/8), quando dois homens roubaram a arma de um vigilante no posto de saúde da cidade. Ele apontou o local onde estava. Mas a Polícia Militar informou que o equipamento não é o mesmo usado no homicídio.

O segundo homem participante do homicídio foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação