Jornal Correio Braziliense

Cidades

Presa quadrilha especializada em roubo de Rolex

Grupo atuava no Lago Sul e tinha tarefas divididas. Uns ficavam no interior dos comércios para identificar vítimas e os outros esperavam do lado de fora para abordar

A Polícia Militar prendeu, na tarde de sexta-feira (9/9), uma quadrilha especializada em roubar relógios Rolex. O grupo foi preso após realizar um roubo no Gilberto Salomão. Acionada, a PM começou a perseguir o carro suspeito e fez a abordagem próximo ao Núcleo Bandeirante.
De acordo com a corporação, os criminosos vieram de São Paulo à Brasília para cometer os delitos e costumavam atuar em comércios do Lago Sul. Ainda segundo a PMDF, enquanto alguns integrantes caminhavam pelo interior dos comércios, a fim de identificar possíveis vítimas, outro elemento aguardava em uma moto, ao lado de fora, para efetuar o roubo.
De acordo com a Policia Civil, foram identificados três homens de 22, 23 e 43 anos, além de uma mulher de 24 anos. A Divisão de Comunicação não divulgou a identidade dos detidos. No momento da prisão o grupo estava com dois relógios da marca Rolex e armas. Eles continuam presos.

[VIDEO1]